Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

GRAACC e Instituto Movere aplicam marketing digital com apoio da VIRID

Publicidade

Aprimorar campanhas de email marketing também é uma realidade para as organizações não governamentais. São exemplos, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) e o Instituto Movere de Ações Comunitárias que adotam a plataforma Virtual Target, da VIRID, com o objetivo de estreitar relacionamento com seus futuros doadores através da entrega de email com conteúdo mais direcionado ao perfil de cada público.

As campanhas estão focadas em prospectar associados, como no caso do GRAACC, e nos convencionais emails informativos, como os realizados pelo Instituto Movere.

O GRAACC garante a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançarem todas as chances de cura, com qualidade de vida. Para isso, possui um hospital onde são realizados mensalmente cerca de 2500 atendimentos e, além do diagnóstico e tratamento, atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa. Dentro deste cenário, a Virtual Target é utilizada para o envio de campanhas de email marketing, focadas na prospecção de associados.

Já o Instituto Movere tem a finalidade de oferecer reeducação alimentar, atividades físicas e mudança de comportamento para crianças e adolescentes de baixa renda com sobrepeso e obesidade. Para levar informação a este público, o Instituto passou a utilizar a Virtual Target e têm o apoio da VIRID para 15 mil envios/mês, além do treinamento.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta