Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Governo realiza 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo

Publicidade

Debater parcerias entre o governo estadual e as prefeituras, abordando questões das áreas de assistência farmacêutica, controle de doenças, prevenção de situações de risco é o objetivo do 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo, que acontece nesta segunda-feira (28/02) na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), na zona norte da capital. Foram convidados os representantes das 645 cidades paulistas. O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da pasta, Luiz Roberto Barradas Barata, realizarão palestras e se reunirão com os participantes.
Além de discutir o Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado, o 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo pela primeira vez todos os secretários municipais de Saúde poderão se reunir com o governo do Estado. Para Barradas, isso representa uma oportunidade única de alinhar programas, expandir parcerias e discutir a Saúde paulista.
A primeira palestra será a do governador Geraldo Alckmin, às 10h. O secretário Barradas realizará palestra às 11h30. O coordenador da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), Luiz Jacintho da Silva, e o superintendente da Fundação para o Remédio Popular (Furp), Edson Nakazone, também estarão no Encontro.
O 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo acontecerá na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD)_ rua Voluntários da Pátria, 547 em Santana.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta