Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Governo realiza 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo

Publicidade

Debater parcerias entre o governo estadual e as prefeituras, abordando questões das áreas de assistência farmacêutica, controle de doenças, prevenção de situações de risco é o objetivo do 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo, que acontece nesta segunda-feira (28/02) na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), na zona norte da capital. Foram convidados os representantes das 645 cidades paulistas. O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da pasta, Luiz Roberto Barradas Barata, realizarão palestras e se reunirão com os participantes.
Além de discutir o Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado, o 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo pela primeira vez todos os secretários municipais de Saúde poderão se reunir com o governo do Estado. Para Barradas, isso representa uma oportunidade única de alinhar programas, expandir parcerias e discutir a Saúde paulista.
A primeira palestra será a do governador Geraldo Alckmin, às 10h. O secretário Barradas realizará palestra às 11h30. O coordenador da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), Luiz Jacintho da Silva, e o superintendente da Fundação para o Remédio Popular (Furp), Edson Nakazone, também estarão no Encontro.
O 1º Encontro de Gestores de Saúde de São Paulo acontecerá na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD)_ rua Voluntários da Pátria, 547 em Santana.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta