Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Golden Cross terceiriza Service Desk

Publicidade

Em busca de profissionalização da área de TI e melhoria dos processos internos, a Golden Cross – uma das maiores empresas no setor de assistência médica-hospitalar, com 500 mil usuários em todo o Brasil – decidiu terceirizar suas operações de Service Desk. Desde o mês de novembro, todo o atendimento ao parque tecnológico da matriz e suas nove filiais (primeiro nível) está nas mãos da Netcenter, focada em outsourcing e soluções de integração de infra-estrutura de TI.

O contrato prevê o atendimento de 3 mil chamados/mês e abrange as 1.100 máquinas da empresa distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, Recife e Vitória. Durante a vigência da parceria, 60% de todas as chamadas geradas devem ser resolvidas por atendimentos telefônicos ou remotamente em até 30 minutos.

Com a descentralização de sua área de Service Desk, a Golden Cross espera obter uma resposta mais rápida às necessidades do seu negócio e mapear os processos internos tendo como modelo de referência as melhores práticas do mercado.

O SDNET 4.0, totalmente compatível com ITIL, foi adequado às necessidades da empresa com o objetivo de aumentar a produtividade, definir processos, gerir recursos e garantir segurança e estabilidade. “A Golden Cross conta com as três principais ferramentas do serviço, abrangendo Gerenciamento de Incidentes, de Problemas e de Níveis de Serviço (SLA)”, explica o diretor da Netcenter, Marcelo Achá.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta