Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Golden Cross será operadora oficial dos jogos Pan-Americanos 2007

Publicidade

A Golden Cross firmou convênio com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e o CO-RIO (Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007) para prestar atendimento médico durante as competições. A operadora de planos de saúde está investindo, inicialmente, cerca de R$ 20 milhões nas ações previstas nessa parceria. No Rio de Janeiro a Golden Cross vai construir e gerir na Vila Pan-americana uma policlínica e Centros Médicos em todas as arenas de competição. A empresa também disponibilizará mais de 60 ambulâncias equipadas com UTI e fornecerá todos medicamentos a serem utilizados nas unidades de atendimento.
No total serão mobilizados mais de 1.000 profissionais de saúde, entre médicos, paramédicos, enfermeiros e fisioterapeutas, entre outros. A empresa será responsável pelo atendimento dos cerca de 5 mil atletas de 42 países que estarão hospedados na Vila, sendo que os 1.100 atletas brasileiros, funcionários do COB e CO-RIO e os dirigentes das confederações terão direito a plano de saúde com cobertura integral.
Em paralelo a atuação no Pan, a Golden Cross investirá R$ 12 milhões em uma campanha nacional de marketing ao longo de 2007. A operadora espera encerrar 2006 e 2007 com crescimento de pelo menos 20% em relação aos anos anteriores.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta