Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ghelfond participa de mutirão da mamografia

Publicidade

Centro de Diagnóstico disponibiliza exame para prevenção

do câncer de mama em duas unidades da rede, em São Paulo

Mais uma vez o Ghelfond Diagnóstico Médico, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, apóia o Mutirão da Mamografia que acontecerá de 17 a 28 de maio. Na ocasião será possível realizar gratuitamente o exame para prevenir e diagnosticar o câncer de mama em dois endereços da rede: Higienópolis e Osasco.

Segundo dados do INCA – Instituto Nacional de Câncer –, o câncer de mama é o que mais causa mortes entre as mulheres no Brasil. Geralmente se desenvolve em mulheres acima dos 35 anos, mas ninguém está livre da possibilidade de adquiri-lo.

“O diagnóstico e tratamento precoce são fundamentais para aumentar as chances de cura da doença”, explica Dr. José Beny Gildin, diretor do Ghelfond Centro de Diagnóstico Médico, que acrescenta: “Por isso é tão importante que as mulheres aproveitem o mutirão e façam o exame”.

O procedimento estará à disposição das mulheres que tenham uma solicitação médica, seja da rede pública ou privada, nas unidades de São Paulo: Av. Angélica, 1045, em Higienópolis e Rua Eloy Cândido Lopes, 337, em Osasco. O agendamento deverá ser feito por telefone até 12 de maio na Central de Atendimento do Ghelfond Diagnóstico Médico: (11) 2178-9000.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta