Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ghelfond em expansão

Publicidade

Centro de Diagnóstico inaugura unidade na região metropolitana de São Paulo

O Ghelfond Diagnóstico Médico acaba de inaugurar uma unidade em São Bernardo (SP), na Rua Silva Jardim, 440 – Centro, fone: (11) 2178-9000. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da rede e tem como alvo consolidar o centro de diagnóstico como referência na região metropolitana de São Paulo. No novo endereço estão disponíveis exames de medicina nuclear e, em breve será aberta outra unidade para atendimento em diversas especialidades.

Para o diretor comercial do Ghelfond, Márcio Moura, o crescimento é resultado da crescente procura por serviços especializados no ABC. “Teremos muito trabalho pela frente, pois o local é carente de serviços especializados”, antecipa o executivo. Com seis unidades em operação, localizadas em São Paulo e Osasco, a rede quer se fixar como referência na região.

“Nossa meta é proporcionar aos pacientes acessos a um completo centro de diagnóstico, dotado de tecnologia e recursos para realizar desde simples exames rotineiros até procedimentos complexos com total comodidade e completa infra-estrutura”, diz Moura, que salienta ainda a inovação como destaque da empresa: “Estamos em constante evolução para oferecer o que há de melhor em termos de diagnóstico”, finaliza.

Sobre o Ghelfond

O Ghelfond Diagnóstico Médico – www.ghelfond.com.br é um completo centro de diagnósticos. Foi fundado em 1988 por Dr. Charles Ghelfond e, ao longo dos anos, obteve expressivo crescimento. Oferece desde análises clínicas, radiologia digital, mamografia digital e ultrassonografia, até procedimentos mais complexos como tomografia computadorizada, ressonância magnética, medicina nuclear, hemodinâmica cardíaca e vascular e demais exames em diversas especialidades. Com seis unidades, localizadas em São Paulo (Capital) e na Região da Grande São Paulo, dispõe ainda de completa infra-estrutura e equipe de profissionais altamente qualificados.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta