HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

Gestores da área da saúde discutem implantação do AME

Publicidade

Gestores da área da saúde de Bauru e região se reuniram mais uma vez, na tarde de ontem, na Associação Municipal do Ministério Público (MP) para apresentar e discutir as dificuldades do setor. Na pauta, estavam a apresentação de dados relativos à implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Bauru, o aprimoramento da central de vagas, a questão da infecção hospitalar e o aumento de leitos para pacientes com problemas de saúde mental.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui

Estavam presentes o promotor de Justiça de Defesa da Cidadania e Patrimônio Público, Fernando Masseli Helene; o secretário municipal de Saúde de Bauru, Fernando Monti; a diretora substituta do Departamento Regional de Saúde (DRS-6), Shirley Alonso Mendes; o médico fiscal do Conselho regional de Medicina, Pedro Luiz Pereira, a representante dos usuários do Sistema único de Saúde (SUS), Rose Lopes, e o vereador Amarildo de Oliveira (PPS).

Durante o encontro, foi apresentada a necessidade da participação de representantes da Secretaria Estadual de Saúde, da Associação Hospitalar de Bauru (AHB) e do Hospital Estadual (HE) Arnaldo do Prado Curvêllo para que as discussões possam acarretar medidas mais concretas. A próxima reunião ficou agendada para o dia 19 de junho.

       
Publicidade

Deixe uma resposta