Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Gestores da área da saúde discutem implantação do AME

Publicidade

Gestores da área da saúde de Bauru e região se reuniram mais uma vez, na tarde de ontem, na Associação Municipal do Ministério Público (MP) para apresentar e discutir as dificuldades do setor. Na pauta, estavam a apresentação de dados relativos à implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Bauru, o aprimoramento da central de vagas, a questão da infecção hospitalar e o aumento de leitos para pacientes com problemas de saúde mental.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui

Estavam presentes o promotor de Justiça de Defesa da Cidadania e Patrimônio Público, Fernando Masseli Helene; o secretário municipal de Saúde de Bauru, Fernando Monti; a diretora substituta do Departamento Regional de Saúde (DRS-6), Shirley Alonso Mendes; o médico fiscal do Conselho regional de Medicina, Pedro Luiz Pereira, a representante dos usuários do Sistema único de Saúde (SUS), Rose Lopes, e o vereador Amarildo de Oliveira (PPS).

Durante o encontro, foi apresentada a necessidade da participação de representantes da Secretaria Estadual de Saúde, da Associação Hospitalar de Bauru (AHB) e do Hospital Estadual (HE) Arnaldo do Prado Curvêllo para que as discussões possam acarretar medidas mais concretas. A próxima reunião ficou agendada para o dia 19 de junho.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta