Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

GE oferece nova modalidade de compra de peças

Publicidade

Para aumentar a segurança operacional e possibilitar uma maior capacidade de planejamento financeiro das clínicas e departamentos de diagnóstico por imagem, a GE Sistemas Médicos, está ofertando tubos de Raios-X através da compra antecipada. O objetivo é preparar o cliente para o momento de uma eventual falha. A nova modalidade promete ser mais vantajosa, já que respeita as características operacionais e possibilidades de pagamento de cada cliente, que poderá efetuar a compra em dólares ou reais.
Uma das vantagens da compra antecipada, segundo o fabricante, é manter o fluxo de caixa sob controle, já que é possível planejar os custos, além de não correr o risco da interrupção dos serviços aos pacientes.
Outra novidade é a criação de contratos de manutenção personalizados, incluindo ou não peças de reposição, manutenção preventiva, reparo remoto Insite, treinamento, aplicações periódicas e acessórios para todas as modalidades de diagnósticos. O objetivo, segundo a empresa, é ajudar o cliente a ter um negócio saudável, com equipamentos com bom desempenho e produtividade.
A GE Sistemas Médicos, que conta com faturamento global de US$ 8 bilhões, possui em sua linha na área de saúde tomografia computadorizada (TC), ressonância magnética (RM), tomografia por emissão de pósitrons (PET), equipamentos digitais e convencionais de Raios-X e Mamografia, exames Vasculares e Medicina Nuclear. A empresa também fornece sistemas de gerenciamento de informações para centros de diagnóstico e hospitais. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.gemedical.com

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta