Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

GE Healthcare promove Innova 4100IQ para radiologia intervencionista

Publicidade

A GE Healthcare lança nova edição do equipamento multi-propósito, Innova 4100IQ, durante a 96ª Assembléia Científica e Encontro Anual da Sociedade de Radiologia Norte Americana – RSNA 2010. O equipamento é uma unidade de Hemodinâmica para realização de procedimentos de diagnóstico e tratamento, como cateterismo e angioplastias. O Innova 4100IQ é ideal para ser utilizado como ferramenta de acompanhamento de cirurgias ou tratamentos de doenças com quadros mais delicados e complexos.

O equipamento possui ferramentas que permite a realização de diversos procedimentos, como periféricos, oncológicos e neurológicos, com o diferencial de trabalhar com uma carga de radiação até 34% menor que outros equipamentos. A ferramenta Innova Vision, por exemplo, permite que sejam visualizadas imagens em 3D obtidas na tomografia computadorizada, ressonância magnética e hemodinâmica, superimpostas as imagens em tempo real dentro da sala, trazendo um novo senso de segurança para os complexos procedimentos da radiologia intervencionista. A ferramenta TrackVision, por sua vez, utiliza as informações das imagem sobre tecidos moles e ossos pré-captadas pelo Innova CT para a definição da trajetória da agulha, garantindo mais assertividade no procedimento.

A aplicação Innova Flight Liver Plan ainda não está disponível no Brasil. Ela apenas poderá ser comercializada após a atualização do registro na ANVISA

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta