💼 HIS17 Ministro da Saúde, Ricardo Barros, confirma presença no encerramento. Emita sua credencial gratuita

GE Healthcare implementa operação direta para Meios de Contraste no Brasil

Publicidade

A GE Healthcare implementa sua operação direta em Meios de Contraste no Brasil. A partir de janeiro de 2011, a multinacional norte-americana passou a comercializar as marcas Omnipaque, Visipaque e Omniscan por meio de uma equipe própria com mais de 30 colaboradores no país, dedicados exclusivamente à operação de meios de contraste.

“Anteriormente a linha de produtos era distribuída pela Hypermarcas. Ambas as companhias concordaram que era estrategicamente mais interessante mudar o modelo de distribuição. Além disso, a operação de venda direta nos permite operar com condições comerciais mais atrativas e proporciona maior proximidade com nossos clientes no mercado de diagnóstico por imagem”, afirma Elzimar Albuquerque, Diretor Nacional de Vendas de Medical Diagnostics. A GE Healthcare disponibiliza o número 0800-122345 e o email vendascontrastes@ge.com, através dos quais seus clientes podem solicitar a visita de um de seus consultores de vendas.

Com a operação direta, a GE se habilita a oferecer soluções mais completas para seus clientes no segmento de meios de contraste, além de todo seu portifólio na área de equipamentos de diagnóstico por imagem.

“A unidade da GE Healthcare de Meios de Contraste é também responsável pelos negócios em Imagem Molecular, modalidade crescente na medicina diagnóstica. Nossos planos incluem o lançamento de uma linha de produtos para este segmento, ainda em 2011”, complementa Elzimar.

       
Publicidade

Deixe uma resposta