✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Fundo PRIMATEC divulga seu quinto investimento

Publicidade

A divulgação foi feita esta semana, e é emblemática por marcar a presença do Fundo tanto no importante mercado paranaense de tecnologia quanto no explosivo segmento de TIC aplicado à Saúde no país.

“A 2iM já é uma empresa bem posicionada, com empreendedores sérios e muito qualificados e sentimos que podemos ajudá-los bastante nessa sua nova etapa de crescimento e consolidação.”, contou Robert Binder, Presidente da Antera, Gestora do Primatec.

A empresa, que atua com destaque no expressivo segmento de Analytics e Inteligência Médica e presta serviços a importantes companhias do setor de Medicina – tanto no segmento hospitalar quanto no de Planos Médicos e no SUS – em seus modelos e sistemas, permite a melhoria da gestão de pessoas, riscos e custos na área médica.

Para César Abicalaffe, sócio-fundador e CEO da 2iM, a entrada do investimento é fundamental para o crescimento da sua Companhia. “O investimento será empregado para acelerar a nossa entrada em mercados importantes, além de ser um expressivo reforço na área de P&D da empresa. E entendemos que tanto o time Primatec quanto seus cotistas de grande relevância e experiência, trarão solidez à nossa empresa.” E completa explicando que “o expertise e network da equipe PRIMATEC poderão trazer mudanças consistentes através de ações de governança, ações comerciais para escalar o modelo de negócios tanto no Brasil como no exterior.”

De acordo com André Massa, sócio e Diretor da Antera, o Fundo busca empresas com tecnologia e com time empreendedor diferenciados, além de modelos de negócio altamente escaláveis e com potencial de rápido crescimento. Ainda segundo Massa, além do investimento financeiro a entrada do Fundo Primatec como sócio na 2iM trará benefícios complementares com a implantação de governança, boas práticas para atração/retenção de talentos e modelos de expansão comercial acelerada.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta