5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Fundadoras do Sabin são destaque em livro sobre mulheres empreendedoras

Publicidade

Reconhecidas pela eficiência e sucesso no empreendedorismo, as empresárias e cofundadoras do Laboratório Sabin, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, foram convidadas para participar do livro Empreendedoras de Alta Performance, que será lançado no próximo dia 2 de dezembro, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de São Paulo. As sócias foram convidadas a escrever um capítulo contando sobre suas histórias de vida e de empreendedorismo.

As empresárias ressaltam também que para crescer e se manter no mercado, as empresas precisam buscar melhorias e investir em tecnologia.”Inovar é essencial para o crescimento de um negócio, ainda mais quando há o compromisso com a sustentabilidade, a qualidade dos serviços e a credibilidade dos resultados. No Sabin, a inovação está no nosso DNA”, afirma Sandra.

No capítulo, as gestoras falam ainda sobre a importância de investir no crescimento profissional dos colaboradores para a realização da missão do Sabin de oferecer serviços de excelência em medicina diagnóstica. “Nossa filosofia é pautada no crescimento de toda a cadeia produtiva. Cuidamos das pessoas para que elas também cuidem do nosso negócio”, complementa Janete.

A publicação da editora Leader foi coordenada pelas executivas Tatyane Luncah, Andréia Roma e Vanessa Cotosck. O livro traz diferentes e incríveis trajetórias de mulheres bem sucedidas no meio empresarial, que mostram que é possível transformar uma vontade em ação, um sonho em realidade.

       
Publicidade

Deixe uma resposta