Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Fundação Zerbini e Incor premiam trabalhos em cardiologia

Publicidade

Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Zerbini de Competência Médica promovido pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Fundação Zerbini. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 15 de outubro, conforme informações no site www.zerbini.org.br, onde poderão ser consultados regulamento, ficha de inscrição e informações adicionais.
Os prêmios foram divididos nas categorias Internacional em Cardiologia, Nacional em Cardiologia e Nacional em Cardiologia – Incor. O Internacional é conferido aos trabalhos realizados no exterior, inclusive por brasileiros, publicados nos últimos 24 meses ou a serem divulgados. O Nacional é dirigido a trabalhos de todos os cardiologistas brasileiros, exceto aqueles que atuam no Incor. E os cardiologistas vinculados ao Incor estão agrupados em categoria específica, considerando-se seus trabalhos dentro do mesmo critério de divulgação, seja no Brasil ou no exterior.
O primeiro colocado em cada uma das três categorias receberá US$ 20 mil; os que ocuparem o segundo lugar receberão US$ 10 mil cada.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta