Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FujiFilm apresenta sistema de gerenciamento de imagens

Publicidade

A FujiFilm participa do IMAGINE’2004, II Encontro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Instituto de Radiologia (InRAD) do Hospital das Clínicas, que acontece de 13 a 15 de fevereiro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com o pré-lançamento do Synapse 3.0. É um servidor para o gerenciamento, armazenamento e distribuição de imagens que integra o conceito de PACS (Picture Archiving and Communication System) além de demonstrar equipamentos de diagnóstico de mamografia digital. A Fuji estará na feira através de seu representante NDT Comercial. Para os profissionais de clínicas especializadas, laboratórios com serviços de imagens e hospitais, a FujiFilm apresenta a Mammo View (MV-SR 657), Estação de Diagnóstico de Mamografia Digital, parte integrante do sistema de Mamografia por Radiografia Computadorizada (CR).
As imagens digitais de mamografia podem ser enviadas diretamente para esta estação de laudo, que possui dois monitores de alta resolução, com excelente contraste e brilho. O equipamento também possibilita o processamento avançado de imagens e impressão em vários formatos. Compatível com o protocolo DICOM 3.0, tem como opcional o Sistema de Detecção Auxiliada por Computador (CAD).
O evento IMAGINE’2004 é focado na prática diária dos profissionais que discutirão temas relacionados às áreas de radiologia convencional, tomografia computadorizada, ressonância magnética, imaginologia mamária, ultrassonografia e medicina nuclear, tudo coordenado pela equipe do InRad.
Serviço:
NDT/ FujiFilm Fone: (11) 5549.0866 ? E-mail: equipamentos@ndt.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta