Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Franquias aumentam receita em 33%

Publicidade

Com a criação das franquias, a JME já obteve aumento de 33% em sua receita no primeiro semestre de 2009, em relação a 2008. Segundo o diretor , Jorge Antonio Branco há dois anos, a empresa aderiu ao sistema como forma de levar mais conhecimento à área de saúde. “A ampliação dos negócios pelo Brasil é a consolidação do trabalho da empresa, que está sempre procurando soluções ágeis . O mercado está cada vez mais exigente, então colocamos toda tecnologia a disposição dos franqueados”, aléem disto, “Sem dúvida o SIS.SAP – Sistema de Saúde Pública, produto direcionado para Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde, foi o que teve o maior desempenho passando de uma representação de 6% no faturamento de 2008 para 35% no primeiro semestre de 2009”.

Presente em quatro regiões do país, totalizando dez cidades brasileiras, Ceará (CE), Piauí (PI), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Sul (RS), Mato Grosso (MG), Goiânia (GO) e Mato Grosso do Sul (MS), a JME leva soluções especificas para os estabelecimentos de saúde, consultoria, assessoria, assistência de análise, treinamento e documentação.

Com o investimento em franchising ,a empresa gaúcha ,com sede em Porto Alegre, especialista em soluções hospitalares , objetiva consolidar sua marca no País. O método de franquias é seguro e eficaz para ampliar as operações de mercado, oportunizando aos franqueados serem donos de seu próprio negócio.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta