Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Florianópolis inaugura hospital de R$ 30 milhões

Publicidade

Com investimentos de R$ 30 milhões, no dia 10 de novembro será inaugurado o Hospital Baía Sul, em Florianópolis, equipado para a realização de procedimentos de alta complexidade.

e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

Localizado no centro da cidade, será integrado ao Baía Sul Medical Center, que abriga o Baía Sul Hospital Dia, já em operação. Ao todo, o complexo formado pelos dois hospitais irá oferecer nove salas cirúrgicas e 90 leitos, sendo 15 deles de UTI.

“Há uma demanda na Grande Florianópolis por uma unidade hospitalar de alta complexidade e, diante disso, um grupo de médicos e empresários decidiu implantar este projeto e oferecê-lo à comunidade” disse o neurocirurgião e um dos idealizadores do novo hospital, Irineu May Brodbeck, em comunicado. 
 
O Hospital Baía Sul informou que também irá aumentar a disponibilidade de atendimento para os usuários dos planos de saúde no Estado, que hoje não podem mais recorrer aos hospitais públicos.

O centro cirúrgico atenderá procedimentos de grande porte, tais como os neurocirúrgicos, urológicos, bariátricos, ortopédicos e oncológicos e terá ainda serviço de pronto-atendimento.

Você tem Twitter? Então, siga  http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta