Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FLEURY MEDICINA E SAÚDE ESTREIA NO FACEBOOK E NO YOUTUBE E AMPLIA PRESENÇA EM REDES SOCIAIS

Publicidade

Quem está no Facebook já pode “curtir” a página do Fleury Medicina e Saúde que estreou nesta quinta-feira (17/3) e tem por objetivo compartilhar informações sobre saúde e bem-estar com o público leigo e conhecimento científico com os médicos. Simultaneamente também entrou no ar o perfil no You Tube e um perfil no Twitter para médicos.

Além de acompanhar as novidades sobre saúde e informações relacionadas à medicina diagnóstica e preventiva, os seguidores terão acesso a vídeos informativos e poderão interagir com os especialistas do Fleury em chats.

“Nossa proposta é fazer circular conteúdo que ajude os usuários dessas mídias sociais a administrar sua própria saúde e, no caso dos médicos, fomentar a troca e disseminação de conhecimento. Não será um espaço para consultas médicas sobre casos particulares, mas de esclarecimento público sobre dúvidas gerais acerca de determinados temas de saúde”, explica William Malfatti, o gerente sênior corporativo de Comunicação do Fleury.

Com a entrada no Facebook, a rede de Medicina Diagnóstica amplia a sua presença digital. Há cerca de dois anos, o Fleury criou seu perfil no twitter (http://twitter.com/fleury_online). No ano passado, também lançou a versão do seu site para iPad.

Curta o Fleury no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Fleury-Medicina-e-Saúde

Siga o Fleury no Twitter: http://twitter.com/fleury_online

Compartilhe no Youtube: http://www.youtube.com/FLeuryMedicinaeSaude

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta