✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Fleury é eleita pelo Guia Exame de Sustentabilidade

Publicidade

O Grupo Fleury compõe a lista das seis empresas mais sustentáveis na categoria saúde eleitas pela 18ª edição do Guia Exame de Sustentabilidade, o maior levantamento de práticas de responsabilidade corporativa do País. Além disso, com a bandeira Fleury Medicina e Saúde, participa,  pela primeira vez, do ranking das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2017, organizado pela consultoria global Interbrand. A empresa classificou-se na 25ª posição do levantamento desta agência.

Três projetos socioambientais do Grupo Fleury junto a populações carentes foram reconhecidos pelo Guia Exame de Sustentabilidade. A parceria com ONGs para levar colaboradores e serviços de saúde a municípios nordestinos menores com outras realidades e necessidades é o formato de sucesso dos projetos Voluntários do Sertão, que já está na 17ª edição; o mutirão de saúde em cidades de Pernambuco com a Amigos do Bem; e o atendimento médico em barcos para populações ribeirinhas no Amazonas com o Doutores das Águas foram as iniciativas que conquistaram a classificação para a companhia.

 A 18ª edição do Guia Exame Sustentabilidade avaliou, ao todo, 173 empresas respondentes nas dimensões social, ambiental e econômica.

 Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2017 da Interbrand

Outro reconhecimento destinado às práticas de boa gestão, espírito inovador e consistência nos resultados do Grupo Fleury foi a estreia na lista das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil, da consultoria de marcas Interbrand e que se encontra em sua 12ª edição.

 Na 25ª posição, a marca Fleury Medicina e Saúde, do Grupo Fleury, destacou-se por seu forte e claro propósito, que se alinha com a demanda cada vez mais exigente dos clientes que procuram marcas que assumem um compromisso legítimo com a sociedade. A marca Fleury Medicina e Saúde foi avaliada em R$ 413 milhões.

       
Publicidade

Deixe uma resposta