HIS17 É hora de mudar a saúde! Faça como seus colegas, participe do HIS. Quero participar da mudança

Finesse® Solutions lança a segunda geração do G3Lite+(TM) SmartController para sistemas de biorreatores de uso único

Publicidade

SANTA CLARA, Califórnia, 7 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Finesse Solutions, Inc., uma fabricante de soluções de medição e controle para aplicações em processos de ciências da vida, anunciou o lançamento de seu novo G3Lite+ SmartController para a cultura celular e fermentação em processos upstream. O G3Lite+ amplia as capabilidades do produto G3Lite da Finesse para todas as principais marcas de biorreatores de uso único (volume operacional de 50L a 2,000L) e fermentadores de uso único (volume operacional de 30L a 300L). O G3Lite+ está agora disponível para os recipientes de uso único Mobius® CellReady, Thermo Scientific™ HyPerforma™ TK SUB, GE Xcellerex XDR e Pall PadReactor®. É também compatível com fermentadores de uso único como os fermentadores de 30L a 300L Thermo Scientific HyPerforma. O G3Lite+ interage facilmente com o software Finesse TruBio® DV 5.0 para o fornecimento do controle ideal de bioprocessos.

O controlador G3Lite+ continua a maximizar as SmartParts™ da Finesse para fornecer confiabilidade e escalabilidade de automação industrial em um pacote muito acessível. O controlador pode abranger até quatro SmartPumps™ peristálticas, localmente ou pode ser conectado a uma torre de bombas externa com a capacidade de controlar até sete bombas. O G3Lite+ também incorpora SmartTransmitters para sensores eletroquímicos ou sensores de uso único TruFluor™.

Até seis gases podem ser controlados com o uso dos SmartMFCs em uma tubulação de gás compacta; o G3Lite+ também capacita tubulações de gás SmartMFC™ de altas taxas de fluxo necessárias para as aplicações de fermentação. Adicionalmente, o G3Lite+ possibilita o controle de aquecedores de filtros de ventilação redundantes (inclusive com comutação automática) e possui saídas específicas para a configuração de alarmes ou controle digital de válvulas de coleta. Para aplicações em fermentação, o G3Lite+ abrange agora a detecção do nível de espuma. É compatível também com o transmissor TruTorr™ específico para a verificação da integridade da bolsa utilizando o software TruBio DV.

Leia completo na PR Newswire        

Publicidade

Deixe uma resposta