Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FGV oferece especialização em administração hospitalar

Publicidade

A Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), de São Paulo, está oferecendo o curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS). Voltado para profissionais de nível superior da área de saúde ou administração, o prazo de inscrição vai até 20 de outubro. O CEAHS é formado por um total de 18 disciplinas obrigatórias, que são Administração Contábil I e II, Administração de Materiais, Ciências Sociais em Saúde, Comportamento Organizacional, Economia, Epidemiologia e Estatística Vital, Estatística, Mercadologia, Organização e Sistemas de Saúde, Planejamento em Saúde, Planejamento Físico dos Serviços de Saúde, Recursos Humanos, Serviços de Apoio Clínico, Serviços de Apoio Gerencial, Serviços de Atenção Direta ao Paciente, Sistemas de Informações e Teoria Geral da Administração.
A especialização dura dois semestres, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40. Para ter acesso ao curso é preciso passar por um processo seletivo, composto por três provas de múltipla-escolha (raciocínio quantitativo, raciocínio crítico e inglês), redação e análise curricular. Estão abertas 50 vagas.
O valor da inscrição é de R$ 130. As incrições devem ser feitas no site www.fgvsp.br/vestibulares. Mais informações podem ser obtidas pelo próprio endereço eletrônico ou na Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares, no telefone (11) 3281-7711, e-mail vestibulares@fgvsp.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta