Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FEMTOWEEK DIAGLASER

Publicidade

DIAGLASER FEMTOWEEK – O FUTURO, HOJE!

Tecnologia substitui processo mecânico por laser de última geração, oferecendo mais segurança, precisão e resultados extraordinários nas cirurgias corneanas e refrativas.

A tecnologia do “femtosegundo” é considerada atualmente como uma tendência irreversível na medicina, abrindo novas dimensões também na oftalmologia, em especial na cirurgia de córnea e refrativa.

O equipamento FEMTO LDV – LEONARDO DA VINCI, produzido com base em tradicionais valores suíços, pela indústria Ziemer Ophthalmic Systems AG, foi instalado esta semana no DIAGLASER CENTRO DE DIAGNÓSTICO E HOSPITAL-DIA, empresa referência em inovação, tecnologia e prestação de serviços em oftalmologia no Rio Grande do Sul. Este equipamento, o primeiro Femto a ser instalado no Rio Grande do Sul, possui uma tecnologia radicalmente diferente dos lasers de femtosegundo anteriores.

Na semana de 08 a 13 de novembro, o DIAGLASER, em parceria com a ADAPT, representante da Ziemer no Brasil, realizará evento para lançamento desta tecnologia aos oftalmologistas da região Sul. O DIAGLASER FEMTOWEEK, cuja programação segue abaixo, contará com o Dr. Walton Nosé, um dos maiores especialistas do país nesta tecnologia, e dois técnicos da Ziemer/Adapt, que farão palestras, treinamentos e cirurgias com acompanhamento do cirurgião convidado.

O femtosegundo já é amplamente utilizado nos Estados Unidos e Europa, onde estatísticas indicam que cerca de 80% das cirurgias corneanas já empregam est

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta