Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FEMME Laboratório da Mulher participa do XV Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia

Publicidade

O FEMME Laboratório da Mulher, laboratório de diagnósticos especializado em saúde da mulher, participa, de 02 a 04 de setembro, do XV Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, realizado pela SOGESP – Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo.

Como um dos expositores, o FEMME fornecerá aos participantes informações a respeito da prática diagnóstica realizada no laboratório. No painel sobre Imagem em Obstetrícia, o FEMME estará presente com sessões da Dra. Viviane Lopes, sob o tema “como datar corretamente a idade gestacional pela ultrassonografia?” e, do Dr. Roberto Cardoso, que irá explicar sobre “USG de 1º trimestre – TN e osso nasal versus rastreamento bioquímico: análise crítica”.

A edição de 2010 do Congresso contará com mais de 90 temas médicos em Ginecologia e Obstetrícia para debater o que há de mais atual na área médica, com discussões sobre pesquisas científicas, novidades e condutas, sem perder o enfoque na prática diária dos médicos que exercem a profissão. O evento contará com 38 conferências, 63 mesas redondas, 10 cursos intra-congresso e mais 10 pré-congresso, além de 40 sessões de café com especialistas e 10 lunch meetings.

www.laboratoriodamulher.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta