Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FEMME Laboratório da Mulher cresce 90% e prevê a construção de mais quatro unidades

Publicidade

O FEMME, laboratório de diagnósticos especializado em saúde da mulher, anuncia crescimento de 90% já na primeira metade do ano. Durante o período, o laboratório investiu R$ 3 milhões na aquisição de equipamentos com tecnologia de ponta e no projeto de ampliação da infraestrutura da sede.

Uma das principais aquisições do semestre foi o aparelho de ressonância magnética, que o FEMME deve colocar para funcionar até o final de 2009. O equipamento – de última geração – será instalado após a conclusão do processo de ampliação, e constitui mais um importante novo procedimento que o laboratório coloca à disposição das pacientes, ao lado do Halo Mamo Cito Test, do Thin Prep Pap Test e do moderno Ultrassom 4D.

Além dos 90% de crescimento, foram registrados 80% de aumento na produtividade – o número total de exames atingiu a marca dos 40 mil em agosto. A alta demanda e o volume médio de 5 mil pacientes por mês levou o laboratório a atender também aos domingos e a lançar uma ferramenta online que possibilita o agendamento e a impressão de resultados diretamente no site www.laboratoriodamulher.com.br.

“A Acreditação da ONA refletiu de forma extremamente positiva em toda a equipe do FEMME. Nossas perspectivas para o ano que vem são excelentes, e se tudo der certo, conquistaremos a Acreditação em nível Excelência e daremos início à construção de mais quatro unidades em São Paulo já em 2010”, comenta Rogério Ramires, diretor do Laboratório da Mulher.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta