Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Femme Laboratório da Mulher conquista nível 3 da ONA

Publicidade

O Femme Laboratório da Mulher, centro de diagnósticos especializado em saúde feminina, recebeu acreditação em excelência (nível 3) da Organização Nacional de Acreditação (ONA). De acordo com um comunicado, o laboratório é o único centro de diagnósticos em São Paulo acreditado em excelência

“Esse certificado significa que entramos em um grupo muito seleto, o que vem consolidar ainda mais o processo contínuo de ações de melhorias dos nossos serviços”, disse, em comunicado, o diretor de instituição, Rogério Ciarcia Ramires.

Desde 2007, o laboratório possui um setor específico de qualidade com o objetivo de tornar mais assertivos os processos de cada setor e priorizar a questão da gestão da qualidade.  

Em dezembro de 2008, após a conclusão de um processo de melhorias da gestão interna, o FEMME passou pela auditoria da organização e conquistou a Acreditação Plena (nível 2). Depois disso, segundo a entidade, foram feitos grandes investimentos, como a aquisição de um novo equipamento de ressonância magnética, além da utilização de tecnologia de ponta.

 Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta