Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FEIRA DO SETOR FARMACÊUTICO REÚNE 13.600 MIL EM EVENTO EM SÃO PAULO

Publicidade

Jogadoras de vôlei, pilotos da StockCar e brincadeiras que geravam prêmios, foi nesse clima de descontração que ocorreu entre os dias 24 e 26 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 6ª edição da Abradilan Farma & Abradilan HPC 2010, feira que reuniu os principais fabricantes e distribuidores de produtos e serviços farmacêuticos e HPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos) de todo o país.

A feira superou as expectativas da organização, registrando-se 13.600 mil visitantes. O evento era gratuito, porém com entrada restrita aos empresários, executivos, representantes, compradores e profissionais do setor.

Cerca dos 150 expositores, que preencheram os espaços, inovaram nos stands para atrair a atenção do público. “Além de divertirem, os laboratórios puderam fechar bons negócios, o que garante o objetivo da feira”, declara Aclair Machado, presidente da Abradilan -, Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais.

O evento também foi marcado por palestras com grandes nomes do cenário econômico. A feira é realizada desde 2005 pela Associação, entidade que reúne 101 distribuidores regionais de medicamentos e são responsáveis pela maioria da distribuição dos medicamentos dos laboratórios nacionais. O próximo evento está programa para os dias 23 a 25 de março de 2011 e será realizado na cidade mineira de Belo Horizonte.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta