🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

FEIRA DO SETOR FARMACÊUTICO REÚNE 13.600 MIL EM EVENTO EM SÃO PAULO

Publicidade

Jogadoras de vôlei, pilotos da StockCar e brincadeiras que geravam prêmios, foi nesse clima de descontração que ocorreu entre os dias 24 e 26 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 6ª edição da Abradilan Farma & Abradilan HPC 2010, feira que reuniu os principais fabricantes e distribuidores de produtos e serviços farmacêuticos e HPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos) de todo o país.

A feira superou as expectativas da organização, registrando-se 13.600 mil visitantes. O evento era gratuito, porém com entrada restrita aos empresários, executivos, representantes, compradores e profissionais do setor.

Cerca dos 150 expositores, que preencheram os espaços, inovaram nos stands para atrair a atenção do público. “Além de divertirem, os laboratórios puderam fechar bons negócios, o que garante o objetivo da feira”, declara Aclair Machado, presidente da Abradilan -, Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais.

O evento também foi marcado por palestras com grandes nomes do cenário econômico. A feira é realizada desde 2005 pela Associação, entidade que reúne 101 distribuidores regionais de medicamentos e são responsáveis pela maioria da distribuição dos medicamentos dos laboratórios nacionais. O próximo evento está programa para os dias 23 a 25 de março de 2011 e será realizado na cidade mineira de Belo Horizonte.

       
Publicidade

Deixe uma resposta