✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

FBH e UBM anunciam parceria para a 12ª Convenção Brasileira de Hospitais

Publicidade

Idealizada pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e as suas Federadas, que há mais de 50 anos atuam na representatividade do setor, a Convenção Brasileira de Hospitais (CBH) conta com um novo parceiro: a UBM, líder global em mídia de negócios, responsável pela Hospitalar Feira + Fórum, principal evento da cadeia da saúde das Américas.

O anúncio do apoio da UBM foi realizado no dia 7 de novembro, durante o prêmio Synapsis de Jornalismo, que reconhece trabalhos de destaque na Saúde. Estiveram presentes Fábio Stringhini, gerente comercial e Rodrigo Moreira, diretor de Estratégia da UBM Brazil.

“Nosso propósito é a integração da classe para cuidarmos da saúde dos hospitais brasileiros para que eles possam ter condições de cuidar da saúde das pessoas”, afirma o presidente da FBH, Luiz Aramacy Pinto. O CEO da UBM Brazil, Jean-François Quentin, aponta a importância da iniciativa. “A Convenção reforça o compromisso da FBH e da UBM com o desenvolvimento do setor de saúde brasileiro”, destaca.

Em sua 12a. edição, a CBH será realizada em Goiânia, entre 3 e 4 de julho de 2018. O objetivo é reunir os responsáveis pela vida de um hospital e estabelecer estratégias, alianças e oportunidades para enfrentar os desafios do setor no país. A estimativa é receber mais de 2.000 congressistas e cerca de 3.500 visitas profissionais durante os três dias de evento, uma oportunidade para encontros entre lideranças, instituições, governo, hospitais e empresários do setor de saúde brasileiro.

A 12ª CBH também conta com o apoio da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), uma das maiores associações do país, que comemora 50 anos de atuação na defesa e direitos dos hospitais, clínicas e estabelecimentos de saúde do estado.

       
Publicidade

Deixe uma resposta