Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Faturamento da Orizon bate recorde e cresce 50%

Publicidade

A integradora de serviços Orizon anuncia aumento de mais de 50% em seu faturamento em 2010 e projeta o mesmo crescimento para 2011. O Ebtida (lucro antes dos juros, impostos, amortização e depreciação) da companhia ampliou 2,5 vezes. O resultado foi o maior já registrado desde sua criação em dezembro de 2007.
Em 2010, a Orizon implantou a oferta de Inteligência em Saúde oferecendo ao mercado o serviço de análises de informações, relatórios e estudos para a geração de conhecimento. O contrato inicial fechado foi o desenvolvimento de um estudo de persistência no tratamento para a Novartis, primeiro case da empresa em farmacoeconomia.
De acordo com o executivo de Inteligência de Mercado da Orizon, Leopodo Rocha, a oferta atende a todo o mercado, especialmente as organizações já focadas na estratégia de atenção à saúde de seus funcionários ou beneficiários. Entre os diversos estudos oferecidos atualmente estão os epidemiológicos e os farmacoeconômicos.
O crescimento em faturamento refletiu na ampliação do número de vidas atendidas pela Orizon. Durante o ano de 2010, houve um aumento de aproximadamente 40% em relação ao ano anterior.
Segundo comunicado da empresa, para 2011 é esperado um crescimento no número de vidas de pelo menos 14%.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta