Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Fátima Saúde investe em projeto de solução integrada

Publicidade

A meta de complementar o modelo de negócios e integrar todos os subsistemas de saúde fez com que a operadora de saúde Fátima, criada em 1988, em Caxias do Sul (RS), desenvolvesse um projeto de expansão. Com 60 mil usuários como clientes, o Fátima Saúde está lançando seus novos planos para Porto Alegre e região metropolitana.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
O grupo, antes de decidir vender seus planos de saúde na capital gaúcha, já havia feito um trabalho conjunto com o sistema de saúde Mãe de Deus, há três anos. “A princípio nós consolidamos nossa estrutura e nos últimos meses sentimos a necessidade de atender toda a região metropolitana com a venda de planos individuais”, explica o diretor executivo de Negócios do Fátima Saúde, Roberto Zottis.
Com investimentos de cerca de R$ 200 mil reais em processo de comunicação, a operadora pretende ter toda uma rede credenciada no prazo de 60 dias e atingir, no período de 1 ano, 25 mil novos beneficiários na região.
A ideia principal, de acordo com Zottis, é deixar de ser uma operadora de plano de saúde para transformar-se em uma operadora de saúde, com gestão integral e integrada. “Ser uma operadora de saúde é algo mais completo. É deixar de trabalhar de forma fragmentada. Esse é um projeto que visa a promoção da saúde. Assim, estamos construindo nosso modelo de sustentação” conclui.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta