Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FANEM participa Arab Health e reforça sua atuação no Oriente Médio

Publicidade

Durante o evento a empresa fechou cerca de 150 contratos e registrou um total de vendas de aproximadamente USD 400 mil. O mercado do Oriente Médio representa, hoje, 35% das exportações da FANEM

A FANEM, líder na fabricação de produtos de neonatologia, participou no final de janeiro da principal feira do setor de saúde do Oriente Médio, a Arab Health, realizada no World Trade Centre de Dubai, importante centro de negócios dos Emirados Árabes. A empresa considera o evento fundamental para ampliar sua visibilidade na região, estreitar o relacionamento com seus distribuidores e gerar novas oportunidades comerciais. A FANEM acaba de abrir um escritório na Jordânia, que servirá de base para os negócios na região que hoje representa 35% do total de suas exportações.

“Temos participado da Arab Health nos últimos oito anos porque é sem dúvida um evento estratégico para empresas que exportam para a região, reunindo quase três mil expositores de 60 países e atraindo cerca de 60 mil visitantes”, afirma Marlene Schmidt, diretora executiva da FANEM.

Durante a Arab Health a fabricante brasileira recebeu em seu estande representantes de países como Sudão, Argélia, Arábia Saudita, Iraque, Paquistão, Jordânia, Emirados Árabes, Palestina, Kuwait, Líbano, Lêmen e Marrocos. A participação no evento gerou o fechamento de contratos que somam USD 400 mil e pode proporcionar à FANEM um volume de negócios da ordem de USD 4 milhões, nos próximos 12 meses.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta