Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FANEM lança na Hospitalar 2009 o Ampla, um equipamento com recursos para “total care” neonatal

Publicidade

No ano em que comemora 85 anos, a empresa introduz no mercado um equipamento que funciona como uma verdadeira unidade de terapia intensiva

O principal lançamento da FANEM na 16ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Consultórios (Hospitalar 2009), será o AMPLA um equipamento avançado que funciona como uma verdadeira unidade de terapia intensiva neonatal e cujo desenvolvimento demandou recursos de mais de R$ 1 milhão. Outros produtos pertencentes ás linhas neonatal e de laboratório também serão lançados durante o evento e estarão disponíveis no mercado ainda em 2009. Líder na fabricação de produtos de neonatologia, a FANEM comemora neste ano seus 85 anos, mantendo 85% do mercado brasileiro de incubadoras, segmento em que possui também significativo market share internacional.

Apresentado em avant premiere na Médica 2008, na Alemanha, o AMPLA é um equipamento completo com muito mais tecnologia embarcada que seus similares para atendimento desde a sala de parto até as UTI’s. Com recursos inéditos no estado da arte, a Unidade de Cuidado Intensivo -AMPLA proporciona várias opções para o tratamento do recém-nascido, tais como controle de temperatura, prontuário eletrônico do paciente, balança integrada, colchão térmico com sistemas de baterias independentes, controle de manutenções preventivas, opções de configuração no trato respiratório e de oxigenoterapia, como CPAP, Sp O2, etc.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta