Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FANEM é finalista no prêmio TOP Hospitalar 2009

Publicidade

A FANEM, líder na fabricação de produtos de neonatologia, é uma das finalistas do prêmio TOP Hospitalar 2009, concorrendo na categoria “Indústria Nacional”. A iniciativa, que se tornou a mais célebre e cobiçada premiação do setor de saúde, reconhece as empresas, instituições e profissionais que mais se destacaram ao longo do ano e que contribuíram para o desenvolvimento e fortalecimento do setor, responsável por cerca de 5% do PIB nacional. Nesta 12ª edição do TOP Hospitalar a FANEM concorre ao lado das empresas Eurofarma e Mercedes Imec.

A FANEM recebeu a notícia com muita satisfação e está na torcida pela conquista de mais este prêmio. “2009 foi um ano muito especial para nós, pois comemoramos uma trajetória de 85 anos sendo uma das empresas mais bem-sucedidas do Brasil na área da saúde. Esta indicação nada mais é do que o reconhecimento dos nossos esforços no desenvolvimento de produtos inovadores e da nossa contribuição para o fortalecimento do setor”, diz Marlene Schmidt, diretora geral da FANEM.

Desde a criação do TOP Hospitalar, a FANEM sempre esteve presente entre as empresas de destaque do setor médico-hospitalar. Na edição passada, a empresa recebeu o prêmio na categoria de melhor “Indústria Exportadora de 2008”, em reconhecimento às suas iniciativas que permitiram identificar e conquistar novos mercados. Entre os anos de 2004 e 2006, a empresa brasileira de equipamentos de neonatologia esteve entre as melhores na categoria “Indústria e Equipamentos”.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta