Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

FANEM apresenta três lançamentos para a maior feira do setor de serviços e produtos médicos do mundo

Publicidade

Entre os dias 19 e 22 de novembro, a FANEM levará para a feira MEDICA 2008, três lançamentos diferenciados não só pela qualidade e tecnologia, como também pela excelente relação custo X benefício. O grande destaque que a empresa apresentará durante a feira é o Ampla, produto ainda não disponível no Brasil e apresentado em avant premiere. Trata-se de um equipamento que funciona como uma verdadeira unidade de terapia intensiva, cujo desenvolvimento demandou recursos de mais de R$ 1 milhão.

O Ampla dispõe de recursos avançados como controle térmico de calor radiante e colchão térmico, além de um software que permite fácil operação. É o equipamento com o maior número de assessórios e funcionalidades já produzido pela FANEM, além de controlar a bilirrubina do bebê. Outro diferencial é que o Ampla agrega um sistema Cpap para o tratamento de patologias respiratórias e um reanimador, tornando o equipamento completo para a assistência ao recém nascido. Além disso, mais de 10 parâmetros vitais podem ser controlados pelo monitor do Ampla.

“Outra novidade que apresentaremos na Médica 2008 é o Bilitron BED, um equipamento de fototerapia reversa, à base de super-leds, em que o bebê parece levitar” descreve Djalma Luiz Rodrigues, diretor industrial da FANEM. O terceiro produto que a empresa levará para Alemanha é o BabyPuff, um reanimador movido à gás, que acaba de obter autorização da Anvisa e já tem também a certificação CE, que permite sua exportação.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta