Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Fabricante francês de palmilhas ortopédicas busca distribuidor no Brasil

Publicidade

A Micro Podia, fabricante de sapatos com palmilhas ortopéticas integradas, sediada na França, está em busca de distribuidores brasileiros. Os sapatos oferecidos pela empresa foram desenvolvidos por médicos e podólogos para melhorar o equilíbrio e a postura. Além da qualidade aliam o conforto dos produtos nobres (couro) e a eficiência das palmilhas Podi Axis (vendidas em farmácia). A palmilha é ortopédica e age na postura para regular os feixes musculares: o corpo dirige assim sua posição ao caminhar.
Os sapatos Micro Podia tem patente mundial (medalha de prata no Salão Internacional das Invenções de Genebra 2003) dão equilíbrio ao corpo, diminuindo as tensões musculares. Segundo a empresa, as diferentes tensões que dão origem a males como dor nas costas, nos joelhos, nos quadris e nos pés, são minimizados por essas palmilhas recomendadas por vários profissionais como farmacêuticos, podólogos, quiropáticos, osteopáticos, médicos ortopedistas e também cardiologistas (por sua excelente ação no retorno venoso).
As palmilhas tem o relevo desenvolvido pela Podi Axis, feitas em materiais que absorvem os choques e se adaptam aos pés sensíveis com altura ideal do salto, para maior conforto. A palmilha é forrada de couro e deixa passar bem a transpiração, além de ser removível, facilitando a limpeza e sua substituição.
A empresa oferece também modelos diferenciados para pés largos ou que incham (por calor, posição ou distúrbios da circulação), além de modelos especiais sob recomendação médica e em nobuck.
Para maiores informações, contatar:
MICRO-PODIA
Eric MOUILLON
11, boulevard Rembrandt
21000 DIJON
FRANCE
Telefone : 33 03 80 74 19 81
Fax : 33 03 80 74 24 81
E-mail : eric-mouillon@micro-podia.com
Site : www.micro-podia.com

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta