Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Expectativa ronda finalistas nd Categoria gasoterapia

Publicidade

Atendimento diferenciado, qualidade na prestação de serviços, confiabilidade e boas práticas comerciais foram alguns dos pontos destacados pelo setor de saúde que levaram a Air Liquide, Linde Healthcare, unidade de saúde da Linde Gases, e White Martins a formar a lista tríplice de finalistas do prêmio Top Hospitalar 2010 na categoria gasoterapia.

Para o diretor de negócios healthcare Brasil da Linde Gases, Guilherme Cruz, a indicação é o resultado do trabalho desenvolvido pela empresa junto aos seus clientes. “A Linde busca marcar presença no mercado de saúde de uma forma diferenciada, com foco em segurança e qualidade de vida para os pacientes”.

Otimista com o atual momento econômico vivido pelo Brasil a empresa pretende aumentar sua receita em 10% para 2011, frente aos de ? 250 milhões faturados no ano anterior. Para atingir este objetivo a Linde continuará investindo em novos produtos e terapias para a área da saúde. “A Linde Healthcare se posiciona como empresa com foco na segurança dos pacientes. Nossos esforços estão voltados ao desenvolvimento de terapias que suportem este posicionamento, principalmente nas áreas de pediatria, cuidados paliativos e emergenciais, além de grande público no mercado estético”, acrescenta Cruz.

Orgulhosa pelo reconhecimento feito pelo mercado, a Air Liquide acredita que seu compromisso com a qualidade nos serviços prestados, o aumento ostensivo na oferta de produtos e serviços e o forte investimento feito no mercado de saúde colaboraram para a indicação.

De acordo com o gerente de desenvolvimento de gases medicinais da Air Liquide, Erico Coelho, o bom desempenho da empresa em 2010 e as perspectivas de um crescimento para 2011 de 10% em relação ao ano anterior contribuíram para que a empresa se destacasse entre os principais players do setor. “O segmento de saúde e os investimentos em países emergentes estão no foco no grupo e já contam com um aporte de R$ 300 milhões programados para serem investidos entre 2009 e 2012”.

Coelho afirma que eventos como a Olimpíada de 2016 e a Copa do Mundo, em 2014, além do aumento da perspectiva de vida do brasileiro e o crescimento do poder aquisitivo da população tem feito com que a empresa fique motivada em trazer novas soluções para impulsionar o setor de gases medicinais.

Vencedora das edições de 2008 e 2009 na categoria indústria de infraestrutura, a White Martins chega a sua 13ª indicação ao Prêmio Top Hospitalar e atribui estas indicações ao reconhecimento do mercado ao trabalho desenvolvido por toda a equipe da empresa. “Para nós é uma satisfação muito grande participar desse prêmio e esperamos ganhar mais uma vez”, afirma o diretor de desenvolvimento medicinal, Jorge Reis.

Otimista com o mercado nacional em 2011 a White Martins fará fortes investimentos na capacitação profissional de seus colaboradores e no desenvolvimento de novas tecnologias e produtos como parte de sua estratégia para expandir suas atividades no mercado de saúde brasileiro.

Segundo o diretor da White Martins, a preocupação do governo com a profissionalização da gestão da saúde, a qualificação técnica dos profissionais da área e o bom desempenho econômico nacional tem colaborado para o aumento da demanda por infraestrutura exigindo da empresa mais esforços para suprir as necessidades do mercado.

Leia mais:

Conheça as empresas finalistas do Top Hospitalar 2010

Conheça a nova metodologia do Top Hospitalar 2010

Top Hospitalar: vote no melhor de 2010

Expectativa ronda finalistas na categoria gasoterapia

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta