Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Exclusivo: WPD fecha contrato com Intermédica e espera crescimento de 40%

Publicidade

A WPD Informática acaba de assinar um contrato de prestação de serviços com a Intermédica. A empresa venceu a licitação que já havia começado há oito meses e será responsável pela informatização dos nove hospitais do grupo e 82 centros médicos distribuídos em diversos estados do País.
Segundo Walter Amorim, diretor presidente da WPD, o novo negócio  configura a presença da empresa entre grupos grandes e a consolidação da estrutura da empresa em São Paulo. “Iremos atuar em novos mercados como Maranhão e Ceará, além dos outros estados em que já temos presença forte como Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Para nós, a conquista da parceria com a Intermédica comprova um posicionamento geográfico no setor”, afirma Amorim.
A Intermédica passa a utilizar o sistema WPD Hosp, que inclui módulos de recepção, estoque, posto de enfermagem, faturamento, bloco cirúrgico, prontuário eletrônico, ambulatório médico e custos.
A WPD projeta um crescimento de 40% no faturamento em 2007. Este resultado se deve não somente ao negócio fechado com a Intermédica. Outros 12 contratos foram assinados no primeiro semestre do ano com o Hospital de Clínica de Jacarepaguá (RJ), Clínica Multi Imagem (RJ), Hospital Santa Julia (Manaus), Instituto Goiano de Terapia Intensiva (Goiânia), Hospital Renascença (Goiânia), Hospital São Salvador (Goiânia), Cardio Barra (RJ), Mater Dei (Brasília), Instituto de Oncologia Luci Ishii (Brasília), ONKOS Serviços Médicos (Brasília), Hospital de Ortopedia e Fraturas (Recife) e Hospital Infantil (Recife).

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta