Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Exame participa da Jornada dos Médicos Residentes e do Encontro dos Ex-Residentes do Hospital de Bas

Publicidade

De 5 a 8 de outubro, o Exame Medicina Diagnóstica/DASA patrocinará a XXX Jornada dos Médicos Residentes e também o XVI Encontro dos Ex-Residentes do Hospital de Base do Distrito Federal. O encontro, que irá de 5 a 8 de novembro, reunirá 258 médicos que já fazem parte de 45 programas de residência médica.

O laboratório premiará as melhores palestras por temas livres e vai colaborar ainda oferecendo coffee break e material para os participantes.

Duas palestras também estão sendo organizadas por profissionais da DASA, ambas no dia 6 de novembro. “Atualização em Células Tronco”, que será proferida pela pediatra e patologista Natasha Slhessarenko, e “Correlação Hemoglobina Glicada e Glicose Média Estimada””, a ser ministrada pelo endocrinologista Reginaldo Albuquerque.

Sobre o Exame Medicina Diagnóstica

Com 34 anos de atuação no mercado de Brasília, o Exame é considerado referência em medicina diagnóstica na região. Com mais de 350 colaboradores e 22 unidades no Distrito Federal, entre elas, duas que funcionam 24 horas por dia, realiza mais de três mil tipos de exames de análises clínicas, além da oferta de serviços e soluções diferenciados como coleta domiciliar. Em 2006, a marca foi escolhida como o prestador de serviços em medicina diagnóstica preferido por 91% dos médicos do Distrito Federal. O Exame faz parte da DASA, maior empresa de medicina diagnóstica e saúde preventiva na América Latina e quinta maior no mundo. Para mais informações: www.laboratorioexame.com.br.

Sobre a DASA

A DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina em termos de receita bruta e população e a quinta maior rede no mundo. Com mais de 12 mil colaboradores, atende aproximadamente 55 mil pacientes por dia em 328 unidades. Processa em média, 6,5 milhões de exames por mês. Oferece mais de três mil tipos de exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem. Atualmente, o grupo é formado por 20 marcas em treze estados – Delboni Auriemo, Lavoisier e Maximagem, em São Paulo; Bronstein, Lâmina e MedImagem, no Rio de Janeiro; Club DA, em São Paulo e Rio de Janeiro; Pasteur e Exame, em Brasília; MedLabor, em Brasília e Tocantins; Curitiba Santa Casa e Frischmann Aisengart, em Curitiba; Laboratório Álvaro, em Cascavel e Foz do Iguaçu; CientíficaLab, no Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro; Image Memorial, em Salvador; VITA Lâmina, em Florianópolis; Atalaia, em Goiás; Cedic e Cedilab no Mato Grosso; e LabPasteur e Unimagem, em Fortaleza.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta