Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Evento discutirá gestão em saúde

Publicidade

Com o objetivo de avaliar as estratégias para aumentar a eficiência administrativa na área de saúde e levantar, sob a ótica da economia da saúde, a discussão de tópicos atuais do gerenciamento em saúde, a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná está organizando o I Simpósio Internacional de Tecnologias Gerenciais em Saúde, visando contribuir para o fortalecimento do setor. O Simpósio foi planejado para prover informação cientifica, por meio da apresentação de pesquisas originadas de estudos confiáveis e, ao mesmo tempo, reunir diversos representantes de instituições de saúde.
No evento, haverá palestras, conferências, mesas-redondas e grupos de discussão que visam integrar elementos de economia da saúde, planejamento e desenvolvimento de políticas, gestão de saúde baseada em evidências, informática em saúde e epidemiologia no processo de gerenciamento em saúde. O diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Dr. Fausto Pereira dos Santos, participará da mesa de abertura, falando sobre a ANS e a modernização gerencial na saúde suplementar.
O I Simpósio Internacional de Tecnologias Gerenciais em Saúde é uma realização do Governo do Paraná e do Instituto Brasileiro do Conhecimento e tem como público-alvo executivos; diretores e técnicos de organizações de assistência à saúde, estudantes, consultores, professores e especialistas em gestão de saúde; representantes de órgãos e instituições governamentais; planejadores e pesquisadores.
O evento acontecerá em Curitiba, de 1 a 4 de setembro de 2004. As inscrições podem ser feitas no endereço www.simposiocuritiba.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta