Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Evento aborda tratamento de queimaduras

Publicidade

A Santa Casa de São José dos Campos realiza amanhã (26/01) a Jornada Multidisciplinar de Tratamento de Queimaduras. O evento, voltado para enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais que estarão no dia-a-dia da nova Unidade de Tratamento de Queimaduras, acontece no Centro de Estudos da Santa Casa. A nova unidade, que será dotada de alta tecnologia em equipamentos, instalações e procedimentos de medicina, está sendo viabilizada graças à parceria firmada com a Petrobrás. Com 12 leitos exclusivos para o tratamento de queimaduras ela será a maior e mais moderna do Vale do Paraíba, região que hoje conta com apenas sete leitos em Guaratinguetá.

Segundo o provedor da Santa Casa, Dr. Luiz Roberto Porto, o investimento da Petrobrás e o programa de educação continuada oferecido pela Santa Casa aos profissionais da área da saúde, vão permitir um atendimento de qualidade inédita e alta complexidade na Unidade de Tratamento de Queimaduras.

Dra. Gilka Barbosa Lima Nery, coordenadora do Programa de Atendimento ao Queimado, do governo do Estado e coordenadora da Unidade de Queimados da Santa Casa de São José convidou diversos especialistas no assunto para participar da Jornada.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta