🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

Eurofarma tem novo complexo em Itapevi, São Paulo, com investimentos de R$ 260 milhões

Publicidade

A Eurofarma laboratórios farmacêuticos investiu R$ 260 milhões em um novo complexo industrial, localizado em Itapevi, em São Paulo.
Com 80 mil m² de área construída, o novo projeto da empresa atenderá as demandas atuais e futuras de fornecimento de medicamentos da Eurofarma, tanto para o mercado nacional como internacional.
O complexo será responsável pela fabricação e pelo comércio de produtos farmacêuticos nas áreas de Prescrição Médica (Farma), Genéricos, Hospitalar & Licitações, Oncologia, Serviços a Terceiros e Pearson (Veterinária).
Com um leque de mais de 169 medicamentos no mercado, o bloco IV do complexo, que já foi inaugurado, está operando na produção de cosméticos e líquidos, cremes dentais e produtos injetáveis para uso humano.
Até julho de 2008, os blocos que produzirão hormônios humanos serão inaugurados, para a fabricação de injetáveis, sólidos e semi-sólidos.
Toda a estrutura segue o padrão estabelecido pela FDA – Food and Drug Administration e a EMEA – European Agency for the Evaluation of Medicinal Products.

       
Publicidade

Deixe uma resposta