Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Estudantes de medicina testam conhecimentos em gincana universitária

Publicidade

Com perguntas relacionadas a casos clínicos e à cultura, o game premiará a equipe vencedora com R$ 3.000,00

O Exame Medicina Diagnóstica/DASA, em parceria com a Associação Médica de Brasília (AMBr), organiza a 1ª Gincana Universitária: O Diagnóstico é uma Arte, inspirada em um projeto do laboratório que leva o mesmo nome. A competição entre escolas de medicina acontece no dia 20 de setembro, no auditório da AMBr, em Brasília. A intenção é reunir estudantes para trocas de experiência clínicas, mas, além disso, os universitários testarão também conhecimentos culturais. O prêmio para a equipe vencedora, no valor de R$ 3.000,00, será um apoio às comemorações de formatura. A gincana é exclusiva para estudantes que estejam no último ano do curso.

Quatro instituições de ensino participarão do game científico-cultural: Universidade de Brasília (UnB), Universidade Católica de Brasília (UCB), Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) e União Educacional do Planalto Central (Fameplac).

O júri da gincana será composto por um professor de cada faculdade participante, pelo vice-presidente da AMBr, Dr. Luciano Carvalho, pela gestora da marca Exame Medicina Diagnóstica, Leila Nascimento, e pela jornalista Regina Trindade. As escolas de medicina receberão uma carta-convite com o regulamento do game e as inscrições serão efetuadas nas diretorias dos centros acadêmicos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta