Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Estudante brasileira de medicina ganha programa de estágio internacional Starkey

Publicidade

Projeto de especialização em Otorrinolaringologia concede

bolsa de estudos para profissionais no International Hearing Foundation de Minneapolis (EUA).

A Starkey do Brasil anuncia o vencedor da primeira edição do Projeto Starkey – International Hearing Foundation: a estudante de medicina Inesângela Canari, de 31 anos. Com este resultado, a gaúcha embarcou no dia 11, passado, para Minneapolis, nos Estados Unidos, para participar do programa de especialização em Otorrinolaringologia na fundação referência mundial na especialidade e com a supervisão do Dr. Michael Paparella, especialista renomado mundialmente e chairman do laboratório de otopatologias da Universidade de Minnesota..

Finalizando a residência no Hospital São Lucas da PUC de Porto Alegre, Inesângela se interessou pela iniciativa para se aprofundar e conhecer o centro de pesquisa referência na área. Os candidatos passaram por diversas etapas, dentre elas prova para testar os conhecimentos na área e entrevistas para analisar o currículo. “Estou muito ansiosa com a viagem. Pretendo absorver todo o conhecimento possível, conhecer os melhores clínicos da área, participar de pesquisas e de todas as atividades que tiver oportunidade.” Diz a estudante.

Promovido pela Starkey do Brasil em parceria com a Associação Paparella de Otorrinolaringologia do Brasil, o projeto busca proporcionar extensão à educação e incentivar pesquisas na área, contribuindo para o futuro dos profissionais brasilieros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta