Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

ERP S4 atualiza Laboratório Ibasa

Publicidade

O laboratório Ibasa, de Porto Alegre já implantou o ERP S4, da Sidicom Software, adequando-se corretamente a Substituição Tributária (ST), com a utilização do sistema de gestão empresarial. A solução disponibiliza informações específicas para cada setor, realizando a análise gerencial, por intermédio de recursos que facilitam o contato na prospecção de novos clientes, vendas e contatos de cobrança, além de integrar a empresa no novo instituto tributário, lançado pelo Governo Federal.

Possibilitando que o próprio usuário adapte o sistema de acordo com suas modalidades de cálculo da ST, com as suas tabelas totalmente parametrizáveis, o ERP S4 facilita a adaptação ao novo mecanismo de arrecadação, com o benefício de contar com orientação habilitada da equipe Sidicom. “Após 15 anos trabalhando nesta atualização, posso afirmar que temos pleno conhecimento sobre ela, podendo oferecer as melhores condições de suporte técnico a nossos clientes, de maneira mais simplificada”, destaca o diretor da Sidicom, Ricardo Kurtz.

Ibasa

Fundado no início da década de 90, o Laboratório Ibasa tem seus serviços voltados à fabricação de produtos farmacêuticos destinados a grandes e pequenos animais, e com o objetivo de obter medicamentos seguros e eficazes com qualidade garantida, promovendo assim a saúde. Com área física de 3.000m2, conta com setores de injetáveis, pós, líquidos e orais, soluções de uso externo, linha pet, semi-sólidos e controle de qualidade ativo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta