Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Equipe do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos participa da corrida dos 457 anos de São Paulo

Publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, médicos, enfermeiros e colaboradores do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos vão participar da prova XIV Troféu Cidade de São Paulo. A corrida de rua em comemoração ao 457º aniversário de São Paulo acontece no dia 25 de janeiro, às 8h, com largada no Obelisco do Parque do Ibirapuera. Os profissionais que integram a equipe de corredores do hospital disputarão as categorias Corrida 10 km, Corrida 6,1 km e Caminhada 6,1 km.

Para incentivar a prática regular de atividades físicas, o Complexo Hospitalar fundou em 2008 o Circuito Bem Viver de Corridas de Rua. Atualmente, o grupo de corrida da instituição conta com 20 participantes e está dividido entre caminhantes e corredores – iniciantes e avançados. Os treinos acontecem duas vezes por semana no Parque do Ibirapuera, com a orientação de assessoria esportiva especializada.

Programa Bem Viver – O esporte é apenas um dos alicerces do programa Bem Viver do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, ação de responsabilidade socioambiental do hospital, cujo principal objetivo é promover a qualidade de vida por meio de ações culturais, esportivas e de prestação de serviço voltadas para clientes, comunidade e profissionais da instituição.

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos

Rua Borges Lagoa, 1450 – Vila Clementino, zona sul de São Paulo

Tel. (11) 5080-4000

www.hpev.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta