Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Entidades médicas lançam site sobre mercado de trabalho e remuneração

Publicidade

A Comissão de Remuneração e Mercado de Trabalho do Médico e a Comissão Nacional Pró-Sus, formadas pelas principais entidades médicas nacionais – AMB, CFM, CMB e FENAM – acabam de lançar o site www.remuneracaomedica.org.br.
O objetivo é que o médico tenha acesso às informações sobre a implantação da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), o Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) e a contratualização, além de assuntos ligados às Comissões e ao mercado de trabalho e remuneração médica.
Na homepage é possível fazer o download da CBHPM, acessar os princípios defendidos pelas entidades que deverão reger as leis especiais sobre planos de carreira, cargos e vencimentos do médico SUS e a Resolução Normativa nº 71 de 17/03/2004, publicada pela ANS, e ainda, participar dos fóruns de discussão. Para o coordenador da Comissão de Remuneração e Mercado de Trabalho do Médico, conselheiro Alceu Pimentel, o site será o vínculo de comunicação entre as principais entidades médicas e os médicos de todo Brasil.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta