Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Entenda OS Novos Critérios do Top Hospitalar

Publicidade

O principal prêmio do setor médico-hospitalar passou por uma importante mudança. Mais do que mudar o foco da premiação, restrigindo-se somente a fornecedores, o Top agora foca também em qualidade. Dentro de sua missão de desenvolver os setores em que atua, a IT Mídia propõe, por meio de sua área de Estudos e Análises, avaliar como os compradores dos hospitais avaliam os fornecedores. O objetivo: incentivar e promover as melhores práticas comerciais no setor, mais transparentes. Na primeira fase, serão avaliados os seguintes critérios:

1) Qualidade de atendimento (Pré e pós-venda);

2) Cumprimento de prazo de entrega;

3) Política comercial: definição e cumprimento de regras;

4) Desempenho, confiabilidade e durabilidade do produto/ serviço;

5) Relação preço/performance do produto/serviço;

6) Treinamento e apoio tëcnico aos profissionais de saúde.

Com funciona?

Os executivos dos hospitais, responsáveis pela escolha de empresas fornecedoras, avaliará as empresas mencionadas em cada um dos quesitos, estabelecendo uma ordem de relevância e concedendo uma nota de 1 a 5 em cada um dos critérios. A pontuação avaliará menção e qualificação das empresas. Aquelas que tiverem melhor desempenho comporão a lista tríplice em cada um das 27 categorias.

Na segunda fase, que começa no dia 21 de janeiro, a votação é aberta e o público poderá escolher entre as finlistas. a festa de premiação acontece no dia 7 de abril.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta