Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Englishtown lança módulo especial de Inglês para Indústria Farmacêutica

Publicidade

A Englishtown, maior escola de inglês online do mundo, lança módulo especial do idioma para a área da Indústria Farmacêutica. O objetivo da iniciativa é preparar o aluno para compreender melhor expressões e termos técnicos em inglês de acordo com sua profissão.

A partir do nível pré-intermediário do curso, os alunos têm a opção de se aperfeiçoar em um módulo específico, voltado para sua área de atuação. “Hoje em dia, apenas saber inglês não é suficiente. É preciso conhecer a fundo o vocabulário da área em que se atua”, diz Persio de Luca, gerente geral da Englishtown. Além disso, os profissionais da área de Farmácia estão em constante contato com estudos e pesquisas científicas internacionais. Por causa disso, eles precisam estar aptos a escrever artigos científicos e se comunicar com farmacêuticos de laboratórios de outros países.

“Toda a metodologia utilizada pela Englishtown foi desenvolvida internamente, após anos de pesquisa, especificamente para um curso eficiente por meio do sistema de e-learning. Nossas aulas foram completamente criadas para a realização do curso online”, explica De Luca.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta