Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Empresas suíças apresentam sua tecnologia ao mercado brasileiro na Hospitalar 2010

Publicidade

Conectores de precisão, design industrial, equipamentos para terapia robótica de reabilitação e purificação do sangue, além de componentes eletrônicos, meias compressivas, ataduras de alta compressão e sistemas de automedicação – novos produtos e tecnologias que estarão no estande da Câmara de Comércio Suíço-Brasileira (Swisscam Brasil) entre os dias 25 e 28 de maio, na Hospitalar 2010 (17ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios)

Referência mundial no segmento hospitalar, os produtos e equipamentos suíços serão representados pelas empresas Atamed, Eritel/Ascom, Hocoma, Infomed, Lemo, SOB, Venosan e Ypsomed no estande nº H 74, organizado pela Swisscam Brasil no Expo Center Norte.

Segundo Hanna Weisskopf, responsável pela área de desenvolvimento de negócios da Swisscam, “os produtos da Suíça se destacam pela tecnologia de alta qualidade. Os fabricantes suíços se preocupam com um excelente desenvolvimento do produto e procuram parcerias com centros de pesquisas das universidades”.

Outro diferencial apontado é “a alta precisão suíça que se mostra também no design dos produtos: sempre práticos e bonitos. São reconhecidos e apreciados pelos médicos e profissionais do mundo inteiro”, explica a representante da Swisscam.

Câmara de Comércio Suíço-Brasileira na Hospitalar 2010

25 a 28 de maio – Rua H nº 74 – Expo Center Norte

R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta