Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Empresas discutem economia da saúde

Publicidade

Acontece nos dias 12 e 13 de maio, em São Pauo, o II Fórum da Economia da Saúde, cujo objetivo é mostrar a visão dos maiores formadores de opinião multidisciplinar do setor. O evento é organizado pela Networking & Serviços, empresa especializada em economia da saúde por meio da gestão de risco. O fórum vai apresentar casos práticos e ações que refletem o aumento da produtividade.
Os gastos com doenças no trabalho já representam hoje o segundo maior custo de benefícios das companhias, depois da previdência privada. A redução desses custos; o aumento da produtividade e a implantação de novos produtos para a saúde das operadoras e seguradoras por meio da gestão do relacionamento com clientes são alguns dos principais pontos abordados pelos palestrantes.
Nos dois dias do Fórum, os participantes terão um amplo panorama da saúde no País, já que o evento terá palestras com representantes da OdontoPrev, que falará sobre o cenário da odontologia corporativa no Brasil, da Sul América Saúde, Amil, Medial Saúde, Incor, Nestlé, Xerox do Brasil, Fleury, Hospital Albert Einstein, Hospital São Luiz, Eli Lilly e Secretaria Municipal da Saúde, entre outros.
De acordo com um estudo realizado pela Networking & Serviços 95% dos executivos apresentaram custos crescentes com doenças provocadas pelo trabalho. E a conclusão desse levantamento aponta para ações comprovadas que reduzem 80% da utilização de exames laboratoriais para a elaboração de diagnósticos, por exemplo.

Serviço:
II Fórum de Economia da Saúde
Local: Hotel Pestana – R. Tutóia (São Paulo – SP)
Data: 12 e 13 de maio

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta