Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Empresas de auto-gestão discutem indicadores em saúde

Publicidade

A Fundação Dom Cabral reúne no próximo dia 9, durante o seminário “Gestão de Saúde – Indicadores de Desempenho com Foco em Resultados” os principais especialistas para discutirem o novo Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, elaborado pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. Representantes de 500 empresas brasileiras que prestam serviço de autogestão em Saúde, falarão sobre os impactos que o novo modelo de gestão proposto pela ANS poderão trazer no atendimento diário das organizações. A idéia do evento é avaliar a performance das empresas, com base no programa que tem por objetivo qualificar as operadoras e empresas de seguro ao estabelecer indicadores de desempenho. Os principais parâmetros de avaliação são a atenção à saúde, situação econômico-financeira, estrutura operacional e satisfação do usuário.
O evento contará com especialistas da Abramge, Unidas e Unimed, além de representantes da Agência Nacional de Saúde e professores especializados em administração de empresas de Saúde da Fundação Dom Cabral.

“Gestão de Saúde – Indicadores de Desempenho com Foco em Resultados”Data: 9 de setembroLocal: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria, em Belo HorizonteHorário: das 8h30 às 18h30.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta