Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Empresa lança solução de BI para o setor de saúde baseada em open source

Publicidade

A Wareline, empresa especializada em informatização hospitalar, acaba de lançar o módulo 4web, que combina estatísticas hospitalares a indicadores de desempenho no formato gráfico. Além do aspecto gerencial da ferramenta, ela ainda permite a flexibilidade de acesso a qualquer hora e local, por ser totalmente desenvolvida em ambiente Web. O módulo foi desenvolvido a partir de softwares livres como Java e o iReport.

O módulo 4web surgiu para atender os diversos públicos dentro de uma Instituição de Saúde. “O setor de saúde abrange uma ampla gama de profissionais com diferentes necessidades, mas que em comum precisam alimentar um sistema único de gestão. Enquanto os médicos valorizam a mobilidade, o estoquista valoriza a velocidade do processamento de suas atividades. O papel da Wareline é atender os dois públicos através de ferramentas versáteis em um mesmo ERP Hospitalar”, explica a gerente de marketing da empresa, Paula Usier.

Módulos

O 4web da Wareline possui quatro módulos: o G.I.S (Gestão Inteligente em Saúde), com gráficos e indicadores que comparam a performance das instituições nos últimos doze meses; o módulo Exames Express, com resultados de exame via web; Prescrições Ajato, com prescrições médicas a partir de um terminal remoto e o módulo de Compras Online, que possibilita cotações online. Visite o site: www.wareline.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta